Família procura por estudante de 16 anos desaparecida em Várzea Grande; menina foi vista indo para escola

0
252
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Olhar Direto

A família da jovem Camila Neves Martins, de 16 anos, está em busca de informações que possam levar a seu paradeiro. Ela está desaparecida desde a manhã de sexta-feira (6), quando saiu da região do Cristo Rei, em Várzea Grande, para ir para a Escola Estadual José Leite, onde estuda. Procurados por seus pais, amigos informaram que a estudante não chegou a ir para a aula, e estava trajando calça jeans, bota de cor preta, camisa de manga longa xadrez vermelha e mochila preta com detalhe roxo. 

Ao Olhar Direto sua tia, Tatiane Martins, contou que Camila saiu de casa junto com a mãe, que seguia para uma entrevista, sendo acompanhada até um ponto de ônibus no bairro. Ela afirma que a adolescente nunca havia sumido assim e que não há suspeitas de onde ela possa ter ido, uma vez que a jovem não comentou nada relacionado a isso com ninguém.

Um boletim de ocorrência já foi registrado junto a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação do caso. Informações sobre o paradeiro de Camila podem ser repassadas para seu pai, Rene Martins, por meio do número 65 99209 7797, ou pelos contatos da Polícia, 65 3901 423/ 65 999827766.

Por meio de comunicado divulgado pela redes sociais a Polícia Civil reforça que acolher menor de idade em casa sem autorização dos pais é crime e que os envolvidos podem ser responsabilizados legalmente. Sendo assim o Código Penal prevê, no Artigo 248,  detenção de um mês a um ano para quem induzir menores a fugir; e de dois meses a dois anos, segundo o Artigo 249, para quem “subtraí-lo”. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here