CASAMENTO DO ANO: Marina Ruy Barbosa mostra fotos com padrinhos na web

0
1388
Reprodução
CAMARA VG

Nesta segunda-feira (9), Marina Ruy Barbosa compartilhou algumas fotos de seu casamento no Instagram. A ruivinha mostrou cliques ao lado dos padrinhos da união com Xandinho Negrão e também com o DJ Alok.

"Um pouco da decoração! Amei as orquídeas, que são porta guardanapo e braceletes de lembrança para as convidadas", escreveu a atriz na legenda de uma das imagens.

A cerimônia, que estava marcada para as 15h30, atrasou uma hora e aconteceu nos jardins da mansão da família do noivo, em Campinas, interior de São Paulo.

Acompanhada pelo pai, a artista não segurou a emoção ao pisar no tapete branco que a levava até um altar construído próximo à piscina da residência.

A beldade foi levada até o amado ao som de "Mia e Sebastian´s Theme" – trilha sonora do musical "La La Land – Cantando Estações".

Entre os presentes, estavam famosos como Alice Wegmann, Juliana Paes, Sabrina Sato, Angélica, Luciano Huck, Paula Fernandes, Fábio Assunção, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, Neymar, Ronaldo, Daniel Alves, entre outros.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here