DRE fecha bar que funcionava como boca de fumo e prende traficantes na Capital

0
194
PJC
CAMARA VG

Dois jovens acusados de manter um comércio de drogas no bairro Bela Vista, em Cuiabá, foram presos em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na tarde desta terça-feira (10.10). Na ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Max Henrique da Silva Araujo, 21, e Robert Leandro Santana Araujo, 18, conhecido como “Leandro”, foram flagrados com porções de maconha e vários apetrechos utilizados na atividade do tráfico.

As investigações iniciaram após a equipe da DRE receber denúncia anônima sobre um bar próxima a rotatória do bairro Bela Vista, onde havia a constante atividade de tráfico de drogas. Segundo as informações, o comércio ilegal era liderado pelo suspeito identificado como “Leandro”.

Diante da denúncia, equipes da DRE se deslocaram até o endereço, onde iniciaram o trabalho de monitoramento do local e logo avistaram o suspeito Leandro com uma sacola na mão, em frente ao bar, onde também é sua residência.

Os policiais realizaram a abordagem do traficante, sendo encontrado em seu poder dois tabletes de maconha. Em buscas na residência, os investigadores encontraram na cozinha mais um tablete de maconha, uma balança de precisão e uma faca com vestígios da droga.

Dentro da geladeira, os policiais apreenderam mais 13 tabletes de maconha. O suspeito Max também estava na residência e tanto ele quanto Roberto Leandro foram conduzidos a DRE, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here