PM desmonta quadrilha suspeita de diversos furtos em Barra do Garças

0
208
PM - MT
ALMT TRANSPARENCIA

Um alarme disparado no Bairro Dermat, em uma residência onde estaria ocorrendo um furto, deu início a uma ação policial que levou à três prisões e o desmonte de uma quadrilha que seria autora de diversos crimes em Barra do Garças e Aragarças, cidade goiana que faz divisa com Mato Grosso.

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar de Barra do Garças prenderam três homens, entre os quais um menor de 16 anos.

Também apreenderam equipamentos de som, entre os quais um teclado e um violão, televisores, dois carros modelo Gol que teriam sido usados nos crimes, além de mais de 30 garrafas de bebidas como vinho, espumantes, entre outras. Essa ação aconteceu na última segunda-feira(09.10).

Já na manhã desta terça(10.10), policiais da Força Tática da PMMT apreenderam três adolescentes em flagrante após furto em uma residência. Eles foram vistos dentro de uma casa de onde estavam levando equipamentos de tevê, máquina fotográfica digital, perfumes importados e nacionais, entre outros objetos.

DROGA ENTERRADA

Também nesta terça-feira, policiais militares de Barra prenderam um homem e por meio dele chegaram a um terreno baldio no bairro São José onde estavam enterradas mais de 80 porções grandes de maconha. E.V.R.,de 39 anos, supostamente estaria esperando a situação acalmar para vender a droga na região.   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here