Criminoso quase é linchado após passar a mão na nádega de jovem em Cuiabá

0
186
Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração
CAMARA VG

Olhar Direto

Um homem de 26 anos, identificado como W.D.B.S., por pouco não foi linchado na noite da última quarta-feira (11), no bairro Verdão, em Cuiabá, após passar a mão na nádega de uma jovem de 25 anos. Um homem, que vinha atrás e viu a cena, derrubou o acusado da motocicleta e começou a espancá-lo. Outros populares também bateram no criminoso, que foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes.


A vítima narrou no boletim de ocorrências (BO) que estava transitando pela região com uma amiga quando percebeu que o suspeito estava conduzindo uma motocicleta em baixa velocidade. Isso chamou a atenção dela, que acreditou que seria assaltada. Na sequência, o homem passou ao seu lado e colocou a mão em sua nádega.
 
Logo depois, o suspeito acelerou a motocicleta. Porém, uma testemunha que vinha logo atrás viu a situação e derrubou o homem e começou a agredi-lo. Outros populares se aproximaram e, revoltados, fizeram o mesmo. Quando a Polícia Militar foi acionada, encontrou o acusado com diversas escoriações pelo rosto.
 
Esta não seria a primeira vez que o acusado comete este tipo de crime. Segundo populares, a cena é comum na região. O suspeito foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. Ele apresentava escoriações em seu rosto, do lado esquerdo e teve de ser atendido na Policlínica do Planalto.
 
O homem que derrubou o acusado acabou fugindo do local antes da chegada da PM. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). O BO foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.

Outros casos

Um homem de 40 anos, identificado como J.M.R.A., foi preso pela polícia militar, na noite do último dia 05, no Centro de Cuiabá, após passar a mão nas partes íntimas de uma jovem de 20 anos. O fato teria acontecido logo após dela descer de um ônibus e foi flagrado por uma testemunha.

A Polícia Militar registrou mais um caso de um homem que passou a mão em uma mulher em um ônibus na região da grande Cuiabá. O acusado, de 74 anos, foi detido após apalpar as nádegas de uma grávida, de 35 anos, dentro de um ônibus, no terminal André Maggi, em Várzea Grande. Além disto, ele ainda a ofendeu com palavras de baixo calão. O fato foi registrado na tarde de quinta-feira (05).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here