Investigadores identificam outro suspeito de assassinato de grávida encontrada em córrego

0
209
Foto: Rogério Florentino Pereira/OD / Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Olhar Direto

A Polícia Civil já identificou outro suspeito de ter cometido o assassinato da grávida Camila Sousa Silva, de 23 anos, que foi encontrada morta em um córrego no município de Feliz Natal (a 511 km de Cuiabá), no último dia 30 de setembro. Os investigadores já descartaram a possibilidade de que o marido tenha sido o autor do crime. O caso agora segue sob sigilo.

O investigador da Delegacia Regional de Sinop, Carlos de Santana, que atua no caso, afirmou ao Olhar Direto que foi descartada a hipótese de que o marido de Carla seria o responsável pelo crime. Ele disse que ainda fazem o levantamento de informações e que para que as investigações não sejam prejudicadas, não quis dar mais informações. No entanto ele confirmou que a polícia já tem outro suspeito. O caso agora segue sob sigilo.

Camila Sousa Silva foi encontrada morta por populares em um córrego próximo à rodovia MT-225, no município de Feliz Natal, no último dia (30). Ela estava no sexto mês de gravidez. A primeira suspeita era de que o marido da vítima teria sido o autor do crime, mas foi negada pelo delegado Sergio Ribeiro, da Delegacia Regional de Sinop.

O marido de Camila chegou a ser interrogado e depois foi liberado. Os interrogatórios continuam e os investigadores ainda apuram o crime.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here