Jovem é baleado após capotar carro roubado enquanto fugia da polícia

0
224
Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto
ALMT TRANSPARENCIA

Olhar Direto

Um jovem de 18 anos, identificado como B. D. O., foi baleado e preso na tarde deste domingo (15), após fugir da polícia em um carro roubado, que acabou capotando, na região da comunidade Cinturão Verde, em Cuiabá. Os dois comparsas do jovem conseguiram fugir pelo matagal.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de direção perigosa. Após diligências pela região os policiais conseguiram avistar o veículo Uno Mille prata, que ao ver a PM iniciou fuga. Em certo momento o condutor do Uno perdeu o controle do veículo e veio a tombar. Os três suspeitos saíram do carro e correram para um matagal.

Os policiais então iniciaram o cerco e avistaram os três suspeitos em uma chácara. Um deles, em posse de arma de fogo, efetuou disparos contra os militares, que dispararam de volta, atingindo o jovem. Os outros dois então continuaram correndo e conseguiram fugir pelo matagal.

O suspeito teve ferimentos nas costelas, abdômen e cotovelo e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Pascoal Ramos. Ele foi depois encaminhado para a Central de Flagrantes. De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo é de propriedade de um senhor de 52 anos e havia sido roubado por volta das 23h do dia 14, no bairro Pedra 90.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here