Mion conta como descobriu câncer da esposa: “Eu senti”

0
267
Reprodução
CAMARA VG

Marcos Mion abriu seu coração sobre o casamento com Suzana Gullo, em entrevista ao "Luciana By Night", da RedeTV!, e relembrou a época em que a família descobriu que ela estava com câncer de mama.

"Estávamos em Miami, e eu estava ali com ela, no quarto, brincando, nos divertindo, e então eu senti. Na hora não falei nada, mas já me deu uma travada. Comecei a pensar: ‘Não deve ser nada, às vezes é só o silicone'", lembrou.

Após a viagem, designer fez o exame que comprovou o diagnóstico: "A gente deu as mãos, desceu até o inferno e voltou vitorioso. Com a bênção de Deus, a página está virada".

Religioso, o apresentador aproveitou a última quinta-feira (12) para fazer um agradecimento à Nossa Senhora Aparecida, por meio das redes sociais, destacando o auxílio na época em que lutaram contra a doença.

Além da fase difícil, Mion ainda avaliou seu relacionamento. "Todas as crises que todo mundo passa, a gente passou. De pensar em separar, crise dos quatro anos, dos sete, depois de ter filho", garantiu.

E destacou: "E não estamos na calmaria, não, estamos na fase da certeza, tão seguros um com o outro, tão cientes do nosso amor, da nossa dedicação. Passamos por tanto que a essa altura do campeonato conseguimos viver apenas na plenitude da certeza".

Mion e Suzana estão casados há 12 anos e são pais de três filhos: Romeo de 12 anos, Donatella de 9 e Stefano de 6. A entrevista completa do famoso vai ao ar nesta terça-feira (17).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here