Rotam apreende armas e munições que seriam do Comando Vermelho

0
175
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Policiais prenderam um homem e apreenderam três armas, uma delas fuzil automático calibre 7.62 da marca Sigsauer. O armamento que seria de um suspeito de integrar a facção Comando Vermelho em Mato Grosso. A ação foi realizada pelo Batalhão Rotam, da Polícia Militar, com apoio do helicóptero Águia 03, do Ciopaer.

A apreensão ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (18.10), em uma chácara na comunidade Limpo Grande, zona rural de Várzea Grande. As armas estavam enterradas em uma área de mata. Além do fuzil, no local havia uma pistola 9mm de marca Glock, uma espingarda calibre 16 sem marca e numeração aparente, e diversas munições.  

O suspeito preso, D.P.C., 45 anos, declarou que o cunhado dele, J.L., foi quem levou o material para a chácara, porém não sabia do que se tratava porque tudo estava embalado. Disse ainda que só aceitou esconder porque sofreu ameaça de morte. O cunhado, conforme ele, argumentou que o integrante do Comando Vermelho, dono do material, poderia matá-lo caso se recusasse.

As armas e o suspeito foram entregues na Central de Flagrantes da Polícia judiciária Civil, em Várzea Grande. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here