Inscrições para pelotão vip serão abertas nesta segunda-feira

0
201
Reprodução
ALMT

Midia News

Começam na próxima segunda-feira (23) as inscrições para participar do pelotão vip da Corrida de Reis 2018. As inscrições devem ser feitas pela internet, até o dia 1º de novembro. O pelotão vip é uma novidade do evento. A previsão era que as inscrições fossem abertas no dia 30, mas o prazo foi antecipado.

A inscrição custa R$ 100 e o participante ganhará um kit diferenciado, além do direito de largar entre o pelotão de elite e o geral. No dia 8 de novembro, serão abertas as inscrições, de graça, para o pelotão geral, também pelo site da corrida.

São oferecidas 15 mil vagas para a corrida. O evento, que é promovido pela TV Centro América, será realizado no dia 7 de janeiro de 2018. A largada será perto da Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande. Os participantes vão atravessar a ponte e seguir pelas avenidas Beira Rio, Tenente Coronel Duarte, Historiador Rubens de Mendonça, até a Praça das Bandeiras, em Cuiabá. O percurso total terá 10 quilômetros.

Podem participar atletas de ambos os sexos e com idade mínima de 18 anos completos até o dia 31 de dezembro de 2018, inscrevendo-se na prova nas seguintes categorias: atletas com necessidades especiais, elite, pelotão vip e categoria geral.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here