PM fecha ‘boca de fumo’ em Várzea Grande

0
208
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Mais um ponto de comercialização de entorpecentes foi identificado pela Polícia Militar (PM) em Várzea Grande nesta quinta-feira (26.10).

Em rondas pelo bairro São José, policiais do 7° Batalhão flagraram um rapaz que negociava uma quantia de entorpecentes no portão de uma residência, a atitude suspeita chamou a atenção dos militares que realizaram a abordagem e identificou o local como ponto de vendas de entorpecentes.

O endereço já possuía diversos registros de denuncias sobre comercialização de entorpecentes, o flagrante auxiliou a ação dos militares para buscas no local.

N.S.A, que comprava a droga no momento da abordagem da guarnição estava com 4 porções de substâncias análoga a pasta base de cocaína. O rapaz alegou ser usuário.

A proprietária do imóvel, J.M.S, alegou não ter participação na comercialização da droga, porém um cômodo trancado nos fundos do imóvel chamou a atenção dos militares.

No quarto trancado, havia  diversas porções da mesma substância enroladas em porções, além disso, sacos plásticos, dinheiro em notas de baixo valor e celulares escondidos foram encontrados.

J.M.S e S.D.A,( identificado como esposo da proprietária do imóvel) foram encaminhados para a Central de Flagrantes para seguir com os termos de autuação policial.

Em consultas ao sistema de registros criminais, foi constatado que J.M.S, já possui registro criminal por envolvimento com o tráfico de drogas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here