Polícia Civil prende um dos autores de duplo homicídio em Várzea Grande

0
217
Foto: Ilustrativa
CAMARA VG

Um dos suspeitos de autoria de um duplo homicídio ocorrido em setembro de 2016 teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na terça-feira (24).

O suspeito Alexsandro Alves da Costa, de 23 anos, e o comparsa de 29 anos são apontados como os autores do duplo homicídio das vítimas Reyver Webber da Costa Arruda, 22 anos, e Ian Lucas de Magalhães, 19 anos. Os crimes ocorreram no dia 2 de setembro de 2016, no bairro Ipase, em Várzea Grande. Alexsandro Alves está preso e seu comparsa foragido. 

Na quarta-feira (25), a equipe policial coordenada pela delegada Alana Cardoso efetuou buscas na casa do segundo autor, mas ele não foi encontrado. Nas buscas, nada foi apreendido.

Na ocasião do crime, as duas vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos provenientes de armas de fogo e morreram antes de chegarem ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Os jovens foram mortos por duas pessoas que se aproximaram em uma motocicleta e o garupa efetuou os disparos.

Na investigação, a Polícia Civil esclareceu que o crime foi motivado por uma rixa entre grupo de jovens da região do bairro São Simão, em Várzea Grande. As vítimas, ainda segundo a investigação, tinham assassinado amigos dos autores.

O preso está recolhido em uma unidade prisional de Várzea Grande.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here