Combate a bocas de fumo prende jovens com 4 quilos de maconha na Capital

0
230
Reprodução
CAMARA VG

A repressão as bocas de fumo, do comércio ilícito de drogas, levou a prisão de dois jovens e apreensão de um menor, na sexta-feira (27), em Cuiabá. Na ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, foram presos Rafael Domingues de Jesus, 28, Jhonatas Rafael da Silva Moraes, 22, e a apreensão do menor de 17, D.H.F.S, 17, na posse de 4 quilos de maconha.

Os três foram encontrados no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá, num processo de compra de entorpecente. A denúncia apurada pelos investigadores informava que haveria em um transação envolvendo um reeducando em liberdade, sob uso de tornozeleira eletrônica, em uma motocicleta, que estaria em um posto de combustível no final da Avenida Rubens de Mendonça (CPA).

Os suspeitos foram identificados saindo do posto, em um motocicleta vermelha. Os policiais acompanharam a moto até o bairro Novo Paraíso, local que estacionarem o veículo em frente uma casa. Eles entraram e pouco tempo depois saíram carregando uma sacola com volume semelhante a tabletes de droga.

Neste instante, os rapazes foram abordados e em suas mãos confirmados 4 tabletes de maconha. O menor de 17 anos foi identificado como o morador da casa, onde em revista foram apreendidos mais 29 porções de maconha e 1 de pasta base.

Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Entorpecentes, para os procedimentos de flagrante. O suspeito Rafael Domingues de Jesus estava em liberdade sob uso de tornozeleira eletrônica.

Os maiores serão apresentados em audiência de custódia, neste sábado (28). O menor foi entregue aos responsáveis. Uma cópia do procedimento será encaminhado à Delegacia do Adolescente (DEA).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here