Eliana mostra rostinho da filha, Manuela, após retorno à TV

0
224
Reprodução
CAMARA VG

Eliana ficou afastada da TV por cinco meses e, durante este período, contou com o carinho de seus fãs em uma das fases mais difíceis que enfrentou na vida. Para agradecer, a apresentadora apresentou sua segunda filha, Manuela, no último domingo (29).

Pelo Instagram, a loira compartilhou um clique em que aparece com a menina no colo. A famosa teve problemas na gestação e precisou parar de gravar seu programa a fim de ficar de repouso absoluto – ela deu à luz no dia 10 de setembro.

"Dia de muita alegria e comemoração em nossa família. Feliz em retornar ao palco do programa comemorando a maior vitória de nossas vidas. Muito obrigada pela audiência e pelo carinho. Beijo na família e uma semana abençoada", postou.

Antes de assumir novamente seu programa dominical, apresentado por Patrícia Abravanel durante sua licença-maternidade, a noiva do diretor de TV Adriano Ricco marcou presença no Teleton, realizado pelo SBT no último fim de semana.

Em tempo: Além da pequena Manuela, Eliana também é mãe de Arthur, fruto do antigo relacionamento da loira com João Marcelo Bôscoli.

Eliana deu à luz Manuela há quase dois meses

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here