Polícia Civil prende tio de autor de roubo por receptação

0
206
Ilustração
ALMT TRANSPARENCIA

O receptador de produtos roubados de uma residência no bairro Santa Rosa foi preso após ser flagrado por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, com pertences da vítima. O suspeito B.E.O.F., 28, conhecido como “Feijão” é tio de um dos autores do roubo e foi encontrado em posse de um tênis da vítima.

A prisão do suspeito foi realizada durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência, uma vez que o seu sobrinho, Iure Reis de Oliveira, foi reconhecido através de fotografia e pessoalmente por três das vítimas, como um dos autores do roubo.

O roubo aconteceu no dia 06 de setembro, em uma residência no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Quando foi identificado como um dos autores do roubo, Iure, era menor de idade e estava respondendo em liberdade pelo ato infracional. Quando passou pelo reconhecimento, o suspeito estava em posse de uma pulseira roubada da vítima e um boné azul, que usava na ocasião do roubo.

Em declarações, o suspeito alegou que ganhou a pulseira de presente do seu tio B.E.O.F., alguns dias antes do seu aniversário e em relação ao tênis disse ser de propriedade do tio. Interrogado pelo delegado Caio Fernando Alvares de Albuquerque o tio apresentou uma versão diferente e disse que o tênis pertencia ao sobrinho alegando tê-lo presenteado.

Diante da situação, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. O tênis da marca Asics, nas cores laranja e azul, foi restituído à vítima. As investigações continuam a fim de prender os demais envolvidos no roubo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here