Homem é preso em Várzea Grande com veículo clone de carro de SP

0
202
Reprodução
CAMARA VG

Um veículo clonado com características idênticas a de um automóvel de São Paulo foi apreendido pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), na tarde desta terça-feira (31.10), em Várzea Grande.

Na ação, o suspeito José da Páscoa Fragozo de Souza, que estava em posse do veículo foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso.

A equipe de policiais da DERRFVA já tinha informações de que o veículo Hiunday I-30, idêntico ao automóvel original, da cidade de Campo Limpo Paulista (SP), estava circulando na região da grande Cuiabá.

Na tarde desta terça-feira (31), durante diligências no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, os policiais se depararam com o veículo e o acompanharam, até o momento que realizaram a abordagem do condutor, quando ele desceu do veículo.

Após verificação minuciosa do automóvel, sendo constatado vários sinais de adulteração. Questionado sobre o documento, o suspeito apresentou o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) falso.

Diante da situação, o condutor foi conduzido a DERRFVA, onde interrogado pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, disse que não sabia que o veículo era de origem ilícita e que havia comprado de uma pessoa identificada como “João”.

O suspeito foi autuado por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso. Como as penas somadas impossibilitam a fiança, o acusado foi encaminhado para o presídio e flagrante comunicado para as autoridades de Várzea Grande.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here