Ladrão morto esfaqueado na Miguel Sutil já foi cantor gospel

0
308
Reprodução
CAMARA VG

O ladrão que foi morto na manhã deste domingo (5), identificado como Cassio Alexandre Persona, era evangélico e já foi cantor gospel integrante da dupla “Cássio e Nara”. Segundo a delegada Ana Cristina Feldner, que investiga o caso, ele também tinha sete passagens criminais.

Em postagens no Facebook, pessoas que conheceram Cássio na igreja dizem que ele já havia se envolvido com drogas, e que tinha entrado para a igreja para tentar sair do vício. Muitos lamentaram o ocorrido dizendo ser uma pena ele ter se afastado de Deus e que também tinha ajudado outras pessoas a saírem do vício. Vários vídeos da dupla ainda podem ser encontrados no YouTube.

O caso

Cássio teria entrado em uma residência que fica na região da Avenida Miguel Sutil, próximo à rotatória do Centro de Eventos do Pantanal, para cometer um assalto. Porém, a vítima reagiu e acabou entrando em luta corporal com ele e depois o esfaqueou. Ferido, o suspeito tentou fugir a pé, mas acabou caindo no canteiro central da avenida.

Uma viatura da Polícia Ambiental, que passava pela Miguel Sutil, avistou o homem caído no canteiro central e acionou a PM. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e apenas constatou o óbito do rapaz.

Veja o clipe da música cantada por Cássio e sua ex-esposa: 

 

Olhar Direto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here