Rotam apreende armas e drogas durante patrulhamento em Cuiabá

0
181
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) prenderam nesta segunda-feira (06.11) quatro pessoas por porte ilegal de arma de fogo e uso ilícito de drogas. A primeira prisão aconteceu durante patrulhamento tático próximo a um condomínio fechado, em Cuiabá.

Duas pessoas transitavam em um veículo, quando foram surpreendidos pela equipe. A dupla aparentava estar muito nervosas com a proximidade da viatura, o que motivo a abordagem ao automóvel.

Durante a revista foi encontrado com o motorista um revólver de calibre 38, com seis munições intactas. O condutor informou aos policiais ser proprietário da arma, porém não apresentou nenhum documento a respeito do porte. 

Já o segundo ocupante informou que possuía algumas munições em sua residência, localizada no bairro Recanto das Seriemas, em Cuiabá.  Diante das informações coletadas, os policiais se deslocaram até a local, onde encontraram outras duas pessoas. 

Na residência foram localizados quatro munições calibre.38 intactas, duas porções de maconha, uma espingarda de pressão, uma máquina digital, um rádio comunicador, além de outros materiais. Todos foram presos e conduzidos à delegacia de polícia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here