terça-feira, 27 de outubro de 202621:16
0 Entrar
Cidade 21 de novembro de 2017

Empresário fica ferido após capotar L200 em rodovia estadual

Um empresário morador da cidade de Juara (699 km de Cuiabá) sofreu um acidente na noite do ultimo sábado (18) e ficou ferido. Wirlisbeste Salvador Cavallari capotou uma caminhonete Mitsubishi, modelo L200 Triton, na BR-163, próximo à cidade de Nobres (191 km de Cuiabá). De acordo com o site Show de Notícias, o acidente teria acontecido

Foto: Show de Notícias

Um empresário morador da cidade de Juara (699 km de Cuiabá) sofreu um acidente na noite do ultimo sábado (18) e ficou ferido. Wirlisbeste Salvador Cavallari capotou uma caminhonete Mitsubishi, modelo L200 Triton, na BR-163, próximo à cidade de Nobres (191 km de Cuiabá).

De acordo com o site Show de Notícias, o acidente teria acontecido por volta das 19h30. Os primeiros socorros teriam sido feito por populares.  Em seguida, a concessionária Rota do Oeste, que administra a via chegou ao local e encaminhou a vítima até o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.
 
Conforme contou a irmã da vítima, o homem teve vários hematomas pelo corpo, mas seu estado de saúde é estável. As causas do acidente deverão ser investigadas através de um inquérito instaurado pela Polícia Civil. 

Olhar Direto.

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Cidade

Ver editoria