PM localiza e prende em flagrante homem envolvido em furto de ferramentas e fiação elétrica de obra comercial

0
285
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Acionados pela central de emergências nesta segunda-feira (20.11) para atender uma ocorrências de furto no bairro Morada da Serra II (Cpa2), policiais militares do 3° Batalhão saíram em diligência até o local para apurar as informações relacionadas a ocorrência.

No local, onde esta sendo realizada uma obra comercial, os militares foram informados pelo denunciante que alguns equipamentos de trabalho haviam sido furtados. Ainda segundo ele, imagens de câmera de segurança próxima ao local constatavam a denuncia.

Com as informações repassadas pelo trabalhador, os policias saíram em rondas pela região, e localizaram um dos veículos apontados pelas imagens na Rua Projetada, no bairro Doutor Fabio II, em frente a uma mecânica.

Foi realiza busca veicular onde diversos dos equipamentos furtados foram localizados, o suspeito D.A.L , identificado como proprietário do veículo foi preso em flagrante por envolvimento no crime.

No momento da prisão, o homem confessou que em sua residência estariam escondidos mais dos produtos furtados. Os militares seguiram até o imóvel onde outra parte dos materiais foi recuperada.

Diante das evidências o suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes junto ao material apreendido para as providencias legais cabíveis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here