Na despedida de Zé Roberto, Keno brilha e Palmeiras bate o Botafogo

0
287
Reprodução
CAMARA VG

O duelo entre Palmeiras e Botafogo marcou a despedida do lateral esquerdo Zé Roberto, 43, que está se aposentando, da torcida alviverde, mas quem brilhou na noite desta segunda-feira foi o atacante Keno. Ele participou de um gol e anotou o outro  na vitória por 2 a 0, no Allianz Parque, na penúltima rodada do Brasileiro.

O tento anotado por Keno aos 17 do segundo tempo, aliás, foi muito bonito. Na meia direita, ele recebeu lançamento de Felipe Melo, dominou a bola no peito e  pedalou diante da marcação de Gilson e João Paulo. Na sequência, ele finalizou em acertou o ângulo da meta defendida por Gatito.

Após o golaço, os jogadores se reuniram em volta de Zé Roberto e o jogaram para o alto. Ele até pode estar em campo no próximo fim de semana, na rodada de encerramento do Brasileiro, mas é pouco provável. O próprio jogador indiciou que a despedida foi mesmo nesta segunda-feira.

""Eu agradeci aos meus companheiros. Foram quase três anos de felicidade, conquistas, de entrar para a história de um clube tão grande como o Palmeiras. O coração está batendo mais forte. Último jogo de uma carreira de longevidade, quase 23 anos. A ficha ainda não caiu. Só vai cair depois do jogo", disse Zé Roberto antes de o jogo chegar ao final, em entrevista ao canal Premiere.

Quem anotou o outro gol palmeirense foi Dudu. A jogada aconteceu aos 9 minutos do segundo tempo. Keno avançou pela direita, cruzou para área. A bola foi levemente tocada por Borja e caiu livre para Dudu, que finalizou com qualidade e marcou para o Palmeiras.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here