IBGE abre vagas temporárias para realização Censo Agro em MT; inscrições são gratuitas

0
315
Reprodução
ALMT

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística oferece 24 vagas temporárias para a realização do Censo Agro em Mato Grosso. Os cargos a serem preenchidos são de Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor (ACS), com salários de R$ 1.900,00 e R$ 1.600,00, respectivamente.

Para os dois casos há auxílio-alimentação, auxílio-transporte, e pagamento de férias e 13° salário proporcionais ao período trabalhado. De acordo com o órgão, o pré-requisito de escolaridade para as funções de ACM/ACS é o ensino médio completo (antigo 2° grau).

As vagas estão abertas nos seguintes municípios: Campo Novo do Parecis (9 vagas), Canarana (2 vagas), Comodoro (1 vaga), Nova Mutum (8 vagas), Rondolândia (1 vaga) e Tapurah (3 vagas). Estas localidades são sedes de postos de coleta do Censo Agro e atendem vários outras cidades em suas regiões.

As inscrições tiveram início na segunda-feira (27) e se estendem a sexta-feira (08), exclusivamente nos postos de inscrição do IBGE. Para realizar a inscrição, o candidato deverá comparecer a uma das unidades no horário de funcionamento.Não será cobrada taxa de inscrição. Mais informações aqui

Olhar Direto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here