terça-feira, 27 de outubro de 202623:31
0 Entrar
Geral 6 de dezembro de 2017

“Homem aranha” escala prédio até 8º andar e furta dinheiro de moradores na madrugada

O edifício Renoir, no Bairro Araés, em Cuiabá, foi invadido na madrugada desta quarta-feira (6), por um ladrão que escalou o prédio pelas sacadas dos apartamentos, até o 8º andar, e furtou dinheiro dos moradores. Cerca de oito apartamentos foram invadidos e o bandido conseguiu fugir sem que fosse percebido. Os roubos pela modalidade "homem

Reprodução

O edifício Renoir, no Bairro Araés, em Cuiabá, foi invadido na madrugada desta quarta-feira (6), por um ladrão que escalou o prédio pelas sacadas dos apartamentos, até o 8º andar, e furtou dinheiro dos moradores. Cerca de oito apartamentos foram invadidos e o bandido conseguiu fugir sem que fosse percebido. Os roubos pela modalidade "homem aranha" têm sido recorrentes na capital. 

Na manhã desta quarta-feira (6) os moradores procuraram a delegacia para fazer o registro da ocorrência. De acordo com eles, o ladrão invadiu o condomínio de madrugada e escalou pelas sacadas.

Em um dos apartamentos, segundo o o boletim de ocorrência, ele rasgou a tela de proteção, entrou no apartamento e levou o dinheiro de uma bolsa. No apartamento de outro morador o suspeito entrou e seguiu até o corredor e encontrou uma bolsa, de onde pegou mais dinheiro.

De acordo com informações de moradores, câmeras de segurança registraram que o bandido pulou o muro do edifício, por uma academia ao lado, por volta das 4h. Ele foi até a área da piscina, subiu em cima de um carro, e conseguiu escalar as sacadas. O ladrão chegou a invadir cerca de oito apartamentos e levou apenas dinheiro.

O suspeito fugiu sem que fosse percebido. O último registro das câmeras de segurança já averiguado foi o que marca 4h30 e até esta hora o bandido não havia descido. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Olhar Direto.

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Geral

Ver editoria