Polícia Civil prende dois e recupera carro de vítima desempregada

0
209
Reprodução
CAMARA VG

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Várzea Grande, recuperou um veículo tomado de assalto de uma vítima, que está há poucos dias morando em Cuiabá e se encontra desempregada. O carro, um HB20, também não tinha seguro.  

O automóvel foi localizado em poder da dupla de assaltantes, Vitor Oliveira Silva e Gabriel Fagundes Correa, presos em flagrante, na manhã desta terça-feira (05), no bairro da Manga, em Várzea Grande. No local, uma quitinete, os policiais encontraram o veículo, que já estava com as placas clonadas, um notebook, uma agenda de trabalho e uma mochila.

O veículo foi roubado no dia 1 de dezembro de 2017, quando a casa no bairro Dispraiado foi invadida por três homens armados, que anunciaram o assalto, rendendo os moradores  e deixando o imóvel com objetos e o veículo da família.

Outros produtos encontrados com os suspeitos foram furtados de uma casa no bairro Santa Amália.

Conduzidos a Delegacia, os suspeitos negaram o furto do notebook e também o roubo do automóvel e a adulteração do veículo. No entanto, Gabriel Fagundes tem passagem por adulteração de sinais identificadores de veículo.

Os dois foram autuados em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here