Em rápida ação, Polícia Civil identifica autor de roubo violento em Alto Araguaia

0
229
Ilustração
CAMARA VG

Em menos de 24 horas, a Polícia Judiciária Civil do município de Alto Araguaia (415 km ao Sul) esclareceu um roubo e identificou o autor dos fatos. O suspeito, Alex Alves Anicesio, de 24 anos, foi detido na tarde de terça-feira (05.12), e responderá por roubo e lesão corporal.

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (04.12), na região central de cidade de Alto Araguaia. Na ocasião, a vítima M.A.O.G. de 24 anos, estava indo para o trabalho, a duas quadras de sua residência, quando foi surpreendida pelo criminoso.

Agindo com truculência e violência, o jovem anunciou o assalto e exigiu o aparelho celular. A vítima tentou reagir, mas acabou brutalmente agredida e derrubada no chão.
Durante investigação, policiais civis do Núcleo Investigativo Operacional (NIO) conseguiram êxito em identificar o autor do roubo. 

Ao ser localizado, no bairro Setor Cohab, foi constatado que Alex faz uso de tornozeleira eletrônica, entretanto, o aparelho estava descarregado desde o dia 26 de novembro.

Conduzido à Delegacia de Polícia, o suspeito foi interrogado e por não estar mais em estado de flagrante, acabou sendo liberado. Alex responderá pelo roubo no inquérito policial instaurado. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here