Medina vai para a repescagem; John John avança para terceira rodada

0
272
CAMARA VG

Gabriel Medina não começou bem a disputa da etapa de Pipeline, no Havaí, que marca o final da temporada de 2017. O único surfista brasileiro que ainda está brigando pelo título mundial ficou, nesta segunda-feira, em último em sua bateria e terá que disputar a repescagem na segunda rodada.

 

O campeão de 2014 teve pontuação de 12,43, ficando atrás de Miguel Pupo, que avançou direto ao cravar 14,83 pontos, e do havaiano Benji Brand, que fez 12,64 pontos. O havaiano John John Florence, que é o favorito a ser campeão mundial, garantiu vaga direta na terceira fase ao fazer 13,50 pontos, superando seu compatriota Dusty Payne (6,83 pontos) e o brasileiro Wiggolly Dantas (5,63 pontos).

Em outro duelo de brasileiros, Caio Ibelli venceu sua bateria com 12,83 pontos, jogando Adriano de Souza, o Mineirinho, para a repescagem, assim como o australiano Jack Freestone.

Jadson André caiu para a repescagem após ficar em segundo da sua bateria com 6,33 pontos, atrás do francês Jeremy Flores. Na primeira rodada ainda faltaram três baterias para serem completadas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here