Assaltantes de residências e empresas são presos em Várzea Grande

0
277
Ilustração
CAMARA VG

Uma dupla de assaltantes foi presa pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, nesta quinta-feira (14). Os suspeitos, Aldo Elias Siqueira de Souza, 20, e Wellington José de Campos, 23, foram são investigados em inquéritos de roubos à residência e empresas, cometidos com emprego de arma de fogo.

Wellington José de Campos foi reconhecido na autoria do roubo, mediante grave ameaça, com emprego de arma de fogo, praticado no dia 14 setembro de 2017, em uma casa, quando subtraiu joias, dinheiro e celulares.

O suspeito, Aldo Elias Siqueira de Souza, no dia 30 de outubro de 2017, na posse de uma arma de fogo, invadiu uma empresa distribuidora de materiais de construção, no bairro Marajoara, rendeu funcionários e clientes e de lá saiu levando dinheiro, relógios e aparelhos de celular.

De acordo com a Delegacia, ambos são contumazes na prática de roubos e são investigados em outros casos na unidade policial. Os dois tiveram mandados de prisão cumpridos e estão à disposição da Justiça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here