Kassab lança programa Internet para Todos nesta terça-feira em Cuiabá

0
234
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, vem a Cuiabá nesta terça-feira (19.12) para lançar o programa ‘Internet para Todos’ e visitar a carreta do Circuito Itinerante da Ciência de Mato Grosso, que foi entregue em novembro para a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secitec).

Durante o evento, o ministro fará a entrega de 400 computadores a 40 municípios mato-grossenses. O lançamento será realizado às 10h30, no Auditório Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. O vice-governador Carlos Fávaro, que conduziu as ações com o ministro Kassab, irá recepcioná-lo no aeroporto. Na sequência, seguem para o Palácio Paiaguás para fazer a visita oficial à carreta da MT Ciência junto com o governador Pedro Taques.

Ao fim do evento o vice-governador Carlos Fávaro e o ministro Gilberto Kassab falarão com a imprensa. Também estarão presentes no encontro o diretor técnico da Telebrás – Programa Internet Para Todos, Jarbas Valente, o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secitec), Domingos Sávio,  e o assessor especial do ministro José Augusto Curvo, “Tampinha”.

Sugestão de pauta

Evento: Lançamento do programa internet para Todos

Data: 19/12 (Terça-feira)

Horário: 10h30

Local: Auditório Cloves Vettorato do Palácio Paiaguás, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here