Motocicleta furtada é recuperada em pátio de empresa na Capital

0
5402
Reprodução
CAMARA VG

Uma motocicleta furtada no ano de 2014 foi recuperada na posse de um homem que foi detido pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), na tarde de segunda-feira (18.12). G.F.P. de 35 anos, foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação.

A motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta foi furtada no dia 04 de agosto de 2014. O proprietário estacionou a moto no pátio de uma empresa onde trabalhava, localizada na BR 364, zona rural de Cuiabá. A vítima só percebeu o furto quando retornou ao final do expediente.

Com denúncia anônima as policiais civis localizaram a motocicleta, no pátio do depósito de uma empresa, no bairro Distrito Industrial. Após constatar se tratar de um veículo com registro de furto, a equipe foi até a gerência da empresa, sendo possível identificar a pessoa de G.F.P., como responsável pelo veículo.

O funcionário da empresa foi encaminhado à Derrfva, ouvido e autuado em flagrante por receptação. Em seguida foi arbitrado fiança ao detido, que responderá ao inquérito policial em liberdade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here