Seduc divulga resultado preliminar do concurso para cargo de professor

0
325
Reprodução
CAMARA VG

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) e o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) divulgaram, na tarde desta segunda-feira (18.12), o resultado preliminar do concurso público da Educação, para o cargo de professor da Educação Básica.

O resultado por candidato está disponível na página oficial do IBFC na internet. Para visualizá-lo, o candidato deverá entrar com o número da inscrição e o CPF.

Com o resultado em mãos, o prazo para interposição do recurso contra o resultado preliminar da avaliação didática será de dois dias úteis, no horário das 9h do primeiro dia até as 16h do último dia, como apontado no item 13 do edital do concurso.

Na quarta-feira passada (12.12), o IBFC divulgou o resultado preliminar da prova discursiva de Técnico Administrativo Educacional (TAE).

Inovação

O concurso da Seduc faz parte do Pró-Escolas, maior programa de ações e investimentos da história da educação de Mato Grosso, que visa a melhoria da qualidade do ensino nas escolas estaduais.

Ao todo, são 5.748 vagas disponíveis, sendo 3.324 para o cargo de Professor da Educação Básica, 1.496 para Apoio Administrativo Educacional (AAE) e 928 para Técnico Administrativo Educacional (TAE), além de cadastro de reserva de 50% do total de vagas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here