Jackson Coutinho é convocado para atuar em processos sobre propagandas eleitorais

0
1428
ALMT TRANSPARENCIA

O advogado e juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral, Jackson Coutinho, foi designado para atuar como fiscalizador das propagandas eleitorais em 2018. A resolução estabelecida pelo colegiado do órgão foi publicada nesta terça-feira (19).

Em ano eleitoral, Coutinho trabalhará para a apreciação das reclamações
ou representações que forem dirigidas ao TRE.Os juízes Paulo Cezar Alves Sodre e Mario Roberto Kono de Oliveira também exercerão a mesma função.
 
O advogado tomou posse em outubro como juiz membro substituto no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, na categoria Jurista, para o biênio de 2017/2019.
 
Jackson Coutinho atuou como vice-presidente da Comissão de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso e consultor da Comissão Especial do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Foi presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MT. É membro fundador da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e do Instituto Mato-grossense de Direito Eleitoral. É relator do Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil/MT e corregedor adjunto geral da Ordem dos Advogados do Brasil.

Olhar Direto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here