PM flagrado com calças abaixadas bate em Corolla durante fuga e termina preso

0
377
CAMARA VG

Um policial de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (19) após ser flagrado com a genitália a mostra e as calças abaixadas na Avenida Getúlio Vargas, próximo a Escola Liceu Cuiabano, em Cuiabá. Para não ser preso, o suspeito fugiu em alta velocidade e acabou colidindo em um veículo Corolla.  Após ser detido, ele ainda ofereceu R$ 1 mil reais de suborno para cada policial. 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18h40, policiais do 10º Batalhão foram informados que haveria um veículo preto parado nas proximidades da Escola Liceu Cuiabano e um homem em seu interior estaria praticando ato libidinoso.
 
Ao chegar ao local, a equipe observou que uma mulher acabou olhado para o interior de um carro e em seguida demonstrou estar assustada. Os policiais foram checar quem estaria no carro e se depararam com um homem com as calças abaixadas e a genitália a mostra.
 
Os policiais deram a ordem para o suspeito descer do veículo. Um militar ainda tentou tirar a chave da ignição, no entanto, o suspeito acelerou e o policial foi arrastado com metade do corpo preso ao veículo. Alguns metros depois ele acabou caindo.
 
Para impedir a fuga, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo. Um atingiu o pneu do veículo e o outro o para-choque.
 
Depois de alguns minutos durante a perseguição em alta velocidade, o homem acabou adentrando a rua lateral da Praça Santos Dummont onde colidiu em um veículo Corolla. Por fim ele adentrou em um estacionamento privado onde acabou detido.
 
Bastante nervoso e agitado, o homem foi algemado. Ele confessou que seria policial militar lotado no 7º Batalhão em Rosário Oeste. O PM ainda ofereceu suborno de R$ 1 mil para cada policial, caso ele fosse liberado.
 
Pelo fato de ser PM, o oficial de área também esteve no local e encaminhou o suspeito até a Central de Flagrantes para as devidas providências.

Olhar Direto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here