Vereador e familiares são mantidos reféns durante tentativa de roubo a cooperativa de crédito

0
212
ALMT TRANSPARENCIA

O vice-presidente da Câmara Municipal do município de Reserva do Cabaçal (395 km de Cuiabá), vereador Júnior dos Santos Neiva (PSD) e seus familiares foram vítimas de um assalto e obrigados a irem até uma cooperativa de crédito, onde foram usados como escudos humanos na madrugada deste sábado (23).

Segundo informações do site Folha de Araputanga, pelo menos cinco bandidos invadiram a casa do vereador rendendo todos os moradores. Fortemente armados, os criminosos obrigaram o parlamentar e seus familiares a irem até uma agência da cooperativa de crédito para sacar dinheiro de sua conta.

Os bandidos, ao não conseguirem fazer o saque ainda tentaram explodir os terminais, porém não tiveram sucesso. Eles fugiram levando o veículo da família, um Toyota Corolla branco.

A Polícia Militar, o vereador relatou que os criminosos estavam todos encapuzados e usavam luvas, além do armamento de grosso calibre.

Equipes da PM se deslocaram ao local horas depois e saíram em busca dos assaltantes, que fugiram sentido a cidade de Lambari D’Oeste.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na agência na manhã deste domingo (24) iniciando os trabalhos de investigação. As imagens de circuito de segurança da cooperativa também foram recolhidas e serão entregues a Polícia Civil.

Olhar Direto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here