Motociclista de 22 anos morre após colisão com micro-ônibus em cruzamento

0
175
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Um motociclista de 22 anos, identificado como Cristóvão Rodrigues Ferreira, morreu na manhã desta terça-feira (26) após colidir com um micro-ônibus em um cruzamento no bairro Doutor Fábio II em Cuiabá. A moto ficou completamente destruída.
 
De acordo com informações da polícia, o acidente ocorreu por volta das 9h20 no cruzamento da Rua Bahia com a Rua Porto Alegre no bairro Doutor Fábio II. Ao chegar ao local os investigadores da Polícia Civil já encontraram a área isolada pela PM.

O corpo de Cristóvão estava caído no meio da rua, de capacete, com sangue escorrendo na pista. Os policiais apuraram que o microônibus seguia pela Rua Bahia, indo no sentido ao centro de Cuiabá, quando no cruzamento acabou colidindo com a vítima, que seguia em uma Honda CG 125.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do jovem. O motorista do microônibus, identificado como V.D.M. de 33 anos, não teve ferimentos e foi liberado do atendimento. Ele passou pelo teste do bafômetro, que não registrou nenhuma quantidade de álcool no sangue.

A vítima usava um capacete e levava outro no braço. Os socorristas também constataram um grave ferimento em um dos braços de Cristóvão. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local e devem apurar melhor os fatos.

Olhar Direto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here