Mulher ateia fogo em marido que dormia e vítima tem 70% do corpo queimado

0
176
Foto: Rogério Florentino
CAMARA VG

Um homem de 43 anos, identificado como R.M.S., teve 70% de seu corpo queimado em uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (25), no bairro Doutor Fábio em Cuiabá. A suspeita, uma mulher de 52 anos identificada como C.R.S., jogou produto inflamável no homem enquanto ele dormia. Depois do crime ela fugiu.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 22h30 de ontem, uma equipe da PM foi acionada para atender um caso de tentativa de homicídio no Doutor Fábio. Os policiais apuraram que uma mulher teria jogado produto inflamável em seu marido e depois ateado fogo, enquanto ele dormia.

Ao chegar ao local, os militares encontraram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já fazendo o socorro à vítima. Segundo os médicos do Samu, o homem teve mais de 70% do corpo queimado. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Testemunhas disseram aos policiais que após o crime a mulher fugiu de casa. A PM ainda fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrá-la.

Olhar Direto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here