Bruna Marquezine retribui declaração de Neymar em comentário: ‘Eu te amo’

0
238
Reprodução
ALMT

Bruna Marquezine deixou, nesta terça-feira (02), um comentário apaixonado na declaração que recebeu de Neymar. A atriz – clicada por fãs ao lado do jogador em praia de Fernando de Noronha no fim desta manhã – escreveu "Eu te amo" e agitou as redes sociais. Giovanna Ewbank, que recepcionou os dois na pousada Maria Bonita junto com o marido, Bruno Gagliasso, elogiou o casal. "Lindos!", escreveu a mãe de Títi. 

Fãs vibram com comentário: 'Toda a felicidade para vocês'

Nas respostas ao "eu te amo" escrito pela global, que voltou a seguir o atleta não web, não faltou torcida para que o romance engranasse de vez. "Não tô sabendo lidar com meu shipper mais vivo do que nunca", comentou uma. "Lindos, toda a felicidade do mundo para vocês. O casal mais respeitado do mundo. Se amem e vivam cada segundo. A vida passa tão rápido, não deixem de serem felizes", aconselhou outra fã. "Bruninha, sua linda, ano de copa do mundo, então cuide bem dele e casa logo. Te amo, amor lindo. Princesa e princeso", pediu uma terceira para a vilã de "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete. 

Bruna promete vestido para fã: 'Se quiser'

Ao compartilhar uma foto do look usado em seu Réveillon, Bruna Marquezine recebeu o elogio de uma fã que se mostrou apaixonada pela escolha da atriz. "Um vestido desses para o meu noivado e eu serei a pessoa mais feliz do planeta. Até ano que vem eu compro se Deus quiser". Algum tempo depois, a jovem artista assegurou emprestar a peça para a anônima. "Ele tá meio sujo na barra…Não se dá para sair… Mas se quiser…", explicou. 

'Gratidão por tudo que vivi', escreve atriz sobre 2017

Para fazer seus votos para 2018, Bruna compartilhou um clique subaquático seu no arquipélago. "Um mergulho nesse paraíso pra lavar a alma, renovar todas as energias e me despedir de 2017 da melhor maneira possível! Quanta gratidão por tudo que vivi, cresci, descobri, aprendi, ganhei e perdi nesse ano! Muito obrigada, meu Pai! Que 2018 seja um ano de mais tolerância, empatia, união, de crescimento pessoal e evolução em todos os aspectos. Um ano de conquistas, realização de sonhos, de bons encontros e boas surpresas. Que acima de tudo a vontade de Deus prevaleça em nossas vidas e que não nos falte saúde, fé e amor! Feliz Ano Novo para todos nós! Muita paz. Amém, amém e amém", escreveu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here