Após roubar mulher, suspeito retorna para estuprar vítima e é surpreendido pelo marido

0
546
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Uma mulher de 23 anos que já havia sido vítima de roubo na última terça-feira (2) sofreu uma tentativa de estupro do mesmo suspeito identificado como Alaf dos Santos Moreira, de 24 anos. A tentativa de violência sexual aconteceu nesta quarta-feira (3) quando Alaf retornou a residência achando que a mulher estaria sozinha em casa. No entanto, ele foi surpreendido pelo marido da vítima, que o encontrou nu e com uma faca na mão. Ele foi preso no bairro Copa Rondon, em Rondonópolis (231 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência na data do roubo, Alaf invadiu a residência da vítima. Inicialmente ela pensou que fosse o marido chegando a casa.  Mas ao perceber que se tratava de um roubo, a jovem conseguiu se trancar no quarto, onde simulou estar falando com o marido no telefone.

Alaf batia na porta e pedia para conversar mais ‘intimamente’ com a vítima, já que o marido da vítima não estaria em casa. Sem sucesso, ele acabou fugindo do local com ele um ventilador e um CPU.
 
Já nesta tarde, Alaf voltou novamente à residência, no entanto foi surpreendido pelo marido da vítima.  O suspeito estava nú e com uma faca na mão.
 
A Polícia Militar foi acionada e Alaf resistiu a prisão, mas acabou sendo preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para as devidas providências. 

Olhar Direto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here