Criminoso quase é linchado a pedradas e chutes após tentar assaltar grupo de pessoas

0
247
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Um criminoso, ainda não identificado, quase foi linchado na madrugada desta segunda-feira (03), no bairro CPA 4, em Cuiabá, após tentar assaltar um grupo de pessoas. As vítimas, quando perceberam que ele estava com um simulacro, partiram para cima do acusado, que foi agredido a pedradas, socos e chutes. O homem foi encontrado inconsciente pela Polícia Militar.
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), o criminoso chegou armado por volta das 03 horas da manhã em uma motocicleta e anunciou o assalto. Porém, o grupo de pessoas percebeu que ele estava com um simulacro, derrubaram o veículo em que ele estava e começaram a agredi-lo.
 
O rapaz foi espancado com socos, chutes e pedradas. Quando os policiais chegaram ao local, o encontraram com lesões em toda a face e cabeça, inconsciente e trajando apenas camiseta e cueca.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros. Depois, o acusado foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde foi medicado. As testemunhas, que não quiseram seguir para a Central de Flagrantes, ainda entregaram o simulacro aos PMs.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here