AL concede moção a delegado por enfrentamento ao tráfico em Tangará

0
239
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Em reconhecimento aos trabalhos de enfrentamento ao tráfico de drogas na região de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte), a Assembleia Legislativa do Estado do Mato Grosso concedeu moção de congratulação à Polícia Judiciária Civil, representada pelo delegado Nélder Martins Pereira. 

Ao longo de 2017 a PJC realizou diversas ações na região que culminaram em prisões de traficantes  e  ainda na apreensão de quase duas toneladas de entorpecentes. A Autoridade Policial homenageada é responsável pelo cartório de repressão às drogas ilícitas na Delegacia de Tangará da Serra, coordenador do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra, coordenador da equipe do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) da Delegacia Regional de Tangará da Serra e delegado responsável pela Delegacia de Nova Olímpia. 

A homenagem foi proposta pelo deputado Guilherme Maluf. Segundo o parlamentar, o policial civil "honra não só a sua profissão como também o nosso Estado. São atitudes que precisamos para o combater este tipo de crime [tráfico], que fragiliza tantas famílias no Estado, razão pela qual tal profissional deve ser reconhecido pelo Parlamento". 

União de esforços

"Eu agradeço o parlamentar pelo reconhecimento e pela moção e, aproveito o ensejo, para ressaltar que uma polícia investigativa forte se faz com equipes fortes, destemidas e incansáveis. Estas equipes existem e boa parte delas trabalham comigo em Tangará da Serra e Nova Olímpia. A Polícia Judiciária Civil do Estado do Mato Grosso, na condição de uma Polícia de Estado, fez, faz e fará suas investigações com todo o empenho, sempre preservando vidas, a dignidade das pessoas de bem e mantendo o estrito respeito ao ordenamento jurídico e à Constituição Federal".

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here