Fala meu Povo MT

Polícia Civil prende usuário de drogas acusado de matar catador em Sorriso

Reprodução

Policiais da Delegacia da Polícia Civil de Sorriso (420 km ao Norte) prenderam, na última sexta-feira (12), um usuário de droga acusado de assassinar o catador de latinhas, Luís Sales de Souza, que teve o corpo localizado no dia 24 de dezembro de 2017.

O suspeito, José Ribamar Torres da Silva, de 46 anos, foi preso nas investigações conduzidas pela Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso. Contra ele, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva, representado pelo delegado,  Andre Eduardo Ribeiro, e a prisão coordenada pelo delegado, Nilson André Farias de Oliveira.

A vítima, muito conhecida na cidade, foi morta com instrumento perfurante, e encontrada com várias perfurações no tórax e addômen, já em estado avançado de decomposição. O corpo estava em dos quartos de uma residência, no bairro Nova Aliança 2.

De acordo com as investigações, a motivação do crime está ligada a uma discussão entre vítima e autor, ocorrida no dia 22 de dezembro. “Após essa discussão a vítima desapareceu, sendo localizada morta na véspera do natal”, disse um dos policiais da Divisão.

O suspeito responderá por homicídio qualificado.

Sair da versão mobile