Policiais da Delegacia da Polícia Civil de Sorriso (420 km ao Norte) prenderam, na última sexta-feira (12), um usuário de droga acusado de assassinar o catador de latinhas, Luís Sales de Souza, que teve o corpo localizado no dia 24 de dezembro de 2017.
O suspeito, José Ribamar Torres da Silva, de 46 anos, foi preso nas investigações conduzidas pela Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso. Contra ele, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva, representado pelo delegado, Andre Eduardo Ribeiro, e a prisão coordenada pelo delegado, Nilson André Farias de Oliveira.
A vítima, muito conhecida na cidade, foi morta com instrumento perfurante, e encontrada com várias perfurações no tórax e addômen, já em estado avançado de decomposição. O corpo estava em dos quartos de uma residência, no bairro Nova Aliança 2.
De acordo com as investigações, a motivação do crime está ligada a uma discussão entre vítima e autor, ocorrida no dia 22 de dezembro. “Após essa discussão a vítima desapareceu, sendo localizada morta na véspera do natal”, disse um dos policiais da Divisão.
O suspeito responderá por homicídio qualificado.