Vídeo flagra momento em que vendedor morre ao bater em árvore; veja

0
288
CAMARA VG

Imagens de uma câmera de segurança instalada na avenida Julio Campos, no Centro da cidade de Sinop (447 quilômetros de Cuiabá), flagraram o exato momento em que o vendedor Carlos César Machado, de 31 anos, mais conhecido como ‘Japa’, colide contra uma árvore e morre. O fato foi registrado na madrugada de domingo (14). Ele havia perdido o pai em maio do ano passado.

 
Nas imagens, divulgadas pelo site Visão Notícias, é possível ver que o vendedor segue em linha reta pela avenida. Em certo momento, ele perde o controle da motocicleta, sai da pista e colide de frente contra uma árvore, que fica no canteiro central da avenida. A vítima seguia sentido a BR-163 e não resistiu a chegada do socorro.


 
Carlos Machado apresentou fraturas no crânio e politraumatismo. Ele estava em uma motocicleta Suzuki Yes, de cor preta. No Facebook, a página de Carlos estava com uma imagem no perfil, em que está escrito: ‘Luto – até breve pai’, em referência à perda de seu pai, em maio de 2017.
 
O caso
 
Um homem de 31 anos, identificado como Carlos César Machado, mais conhecido como ‘Japa’, faleceu na madrugada deste domingo (14), após bater sua moto em uma árvore, em Sinop (447km de Cuiabá). Ele era vendedor. 

Olhar Direto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here