Polícia Militar prende dois homens por comercialização de droga e porte de arma

0
185
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Dois homens com passagens pela polícia por roubo e receptação foram presos na madrugada desta quarta-feira (17.01), em Várzea Grande. Por meio de denúncia anônima, os policiais militares do 4º Batalhão chegaram aos dois jovens que estavam comercializando droga no bairro Centro Sul.

Junto com Alan Guilherme Pinto Soares Ribeiro, 23 anos e Steffano Soares Ribeiro, 20 anos, a polícia apreendeu 71 porções de substância análoga a pasta base, uma arma, três munições, um celular e R$ 47 em dinheiro. Os dois homens foram levados para a Delegacia e vão responder por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Ainda nesta madrugada no bairro Tarumã, os policiais da Força Tática de Várzea Grande prenderam um homem com tornozeleira que portava aproximadamente um quilo de substância análoga a maconha.

Ao ser abordado, o mesmo disse que a droga era para uso pessoal. Durante a revista, a polícia apreendeu ainda um aparelho celular e R$ 109 em dinheiro. Jadson de Morais Dias foi conduzido para a Delegacia e deve responder por tráfico de drogas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here