Mercado da bola: Nenê entra na mira do São Paulo

0
183
Reprodução
CAMARA VG

A temporada 2018 já começou com os campeonatos estaduais e regionais no Brasil, mas o mercado da bola segue bastante quente. Depois de tirar o zagueiro Anderson Martins, o São Paulo agora quer o meia Nenê, do Vasco da Gama.

De acordo com o "UOL Esporte" e com o "GloboEsporte.com", o camisa 10 vascaíno é a bola da vez na lista de contratações do São Paulo para 2018.

A diretoria do Vasco disse contar com Nenê e o jogador, inclusive, treinou normalmente nesta terça-feira e deve ser titular no jogo do Cruzmaltino contra a Cabofriense na quarta, além do estafe do jogador negar ter recebido contatos do São Paulo até o momento.

O atraso de salários do jogador pode ser um facilitador para que o Tricolor consiga contratar o meio-campista de 36 anos, que quase deixou o Vasco já em 2017.

Na época, o time carioca era comandado pelo técnico Milton Mendes, que preferia jogadores com mais intensidade e acabou deixando Nenê diversas vezes no banco de reservas e o jogador pediu para sair, pois tinha uma proposta. No entanto, a oferta nunca chegou ao Vasco e o jogador seguiu no clube.

Contratado em 2015, Nenê disputou 128 partidas e marcou 41 gols pelo Vasco.

Outros reforços do São Paulo

Depois de perder Hernanes e Lucas Pratto, dois de seus principais jogadores, o São Paulo já contratou até o momento Diego Souza (ex-Sport), Anderson Martins (ex-Vasco) e o goleiro Jean (ex-Bahia).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here