Criminosos invadem banco na Isaac Póvoas e levam dinheiro, armas e coletes

0
186
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Criminosos invadiram uma agência do Banco Santander, localizada na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá e furtaram armas, dinheiro, talões de cheque, além de vários outros materiais. Equipes do Bope e da Rotam cercaram o local, mas não foi possível encontrar os suspeitos. A quantia levada ainda não foi divulgada.
 
Narra o boletim de ocorrências que uma equipe da Polícia Militar foi acionada após o circuito interno de câmeras do banco ser desligado e muita fumaça ser vista no interior da agência. Sendo assim, foi pedido apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), que auxiliaram no cerco ao local.
 
Os homens do Bope entraram na agência e constataram o furto de diversos materiais. Foram levadas: armas de fogo, coletes balísticos, radio comunicadores e uma quantia ainda não contabilizada em dinheiro. Os bandidos também levaram talões de cheque do banco.
 
O gerente da agência foi acionada pelos policiais, mas disse que iria ao local na manhã desta segunda-feira (29). Sendo assim, não foi possível identificar a quantia levada pelos bandidos e nem de material bélico.
 
Também foram realizadas buscas em casas vizinhas, mas os bandidos não foram encontrados. Todo o material foi recolhido e entregue na Central de Flagrantes. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Olhar Direto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here