terça-feira, 27 de outubro de 202623:32
0 Entrar
Cidade 1 de fevereiro de 2018

Mulher é presa ao tentar entrar com porções de maconha na PCE

Uma mulher foi presa em flagrante quando tentava entrar com porções de maconha, nesta quarta-feira (31.01), na Penitenciária Central do Estado (PCE). A ação integrada da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Sistema Prisional levou a prisão Tatiane Severo dos Santos, 26, pelo crime de tráfico de drogas. Ao passar pelo detector de metais

Reprodução

Uma mulher foi presa em flagrante quando tentava entrar com porções de maconha, nesta quarta-feira (31.01), na Penitenciária Central do Estado (PCE). A ação integrada da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Sistema Prisional levou a prisão Tatiane Severo dos Santos, 26, pelo crime de tráfico de drogas.

Ao passar pelo detector de metais da PCE, os agentes prisionais notaram um volume diferenciado na região dos seios da suspeita. Questionada, a acusada confessou que portava porções de maconha nos seios e na calcinha.

Diante do relato, a suspeita foi encaminhada até a DRE, onde foi revistada por uma investigadora e uma agente prisional, que encontraram em posse da investigada três porções médias de maconha, sendo duas porções nos seios e uma na calcinha.

Confirmada a situação ilícita, a suspeita foi interroga e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Cidade

Ver editoria