quarta-feira, 28 de outubro de 202601:21
0 Entrar
Geral 2 de fevereiro de 2018

Juvam de Rondonópolis apreende 623 kg de pescado

O Juizado Volante Ambiental (Juvam) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), do Poder Judiciário de Mato Grosso, em conjunto com a Polícia Militar de Proteção Ambiental de Rondonópolis, apreendeu 623 quilos de pescado irregular proveniente de pesca predatória nessa quarta-feira (31 de janeiro). A denúncia anônima de armazenamento de pescado irregular foi

Reprodução

O Juizado Volante Ambiental (Juvam) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), do Poder Judiciário de Mato Grosso, em conjunto com a Polícia Militar de Proteção Ambiental de Rondonópolis, apreendeu 623 quilos de pescado irregular proveniente de pesca predatória nessa quarta-feira (31 de janeiro).

 

A denúncia anônima de armazenamento de pescado irregular foi recebida na 2ª Companhia de Polícia Militar de Proteção Ambiental de Rondonópolis. O mandado de vistoria, constatação e busca e apreensão foi expedido pelo Juvam e cumprido em uma residência localizada no bairro Jardim Urupês.

 

Na residência, foram encontrados três freezers contendo pescado irregular, sendo 466 kg de pintado, 7 kg de jaú, 48 kg de pacu e 102 kg de peixe descaracterizado.

 

O responsável pelo pescado foi conduzido para a Delegacia de Polícia e o pescado apreendido foi doado para entidades filantrópicas de Rondonópolis.

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Geral

Ver editoria