Professor temporário será chamado caso haja vaga disponível

0
236
Reprodução
CAMARA VG

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) informa que a contratação de professor temporário seguirá rigorosamente a ordem de classificação. Nesta segunda e terça-feira (05 e 06.02) são realizadas as últimas etapas, nas respectivas assessorias pedagógicas.

Nessa fase, os candidatos serão chamados em casa, conforme telefone fornecido na ficha de inscrição, caso haja aulas disponíveis.

O processo de atribuição de aulas iniciou-se no dia 25 de janeiro para efetivos na escola. Depois, para remanescentes nas assessorias pedagógicas. A expectativa é que nas últimas etapas, todas as aulas sejam atribuídas e, com isso, o ano letivo comece, no próximo dia 15 sem problemas.

Conforme Consuelo de Fátima Lima Nunes, coordenadora de Provimento COP/SAGPE, será seguida a classificação por município. “Na etapa de contratação de professores temporários havia a classificação pela escola de inscrição. Nessa etapa, será a classificação geral, por município”, ressalta.

A classificação geral será levada em conta para substituição de licença médica, licença gestacional ou mesmo licença prêmio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here