Polícia Civil prende traficante que atuava em Várzea Grande

0
182
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Um homem acusado de comercializar entorpecentes no bairro Parque das Mangabeiras em Várzea Grande foi preso, na tarde de segunda-feira (05.02), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-VG). O suspeito Glaydson Alves da Silva, 29, conhecido como “Magrão” era monitorado por tornozeleira eletrônica e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações da Derf-VG iniciaram após denúncia do envolvimento do suspeito com tráfico de drogas. Com as informações passadas, os policiais fizeram monitoramento do suspeito e foram até o local onde ele realizava a mercância de drogas. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir, porém acabou detido pelos investigadores.

Na revista pessoal do investigado, os policiais encontraram um tablete de maconha e três porções pequenas da mesma droga. A equipe da Derf-VG seguiu até a casa do suspeito, no bairro Parque Mangabeiras e no local avistaram dois indivíduos fugindo da residência.

Em buscas no local, foram apreendidos três rolos de papel plástico, utilizado para embalar a droga, duas porções grandes de maconha e 57 porções pequenas já embaladas para venda, que estavam escondidas dentro do guarda-roupas. Confirmado o envolvimento com a atividade ilícita, o suspeito foi encaminhado a Derf-VG, onde foi interrogado pelo delegado Marcel Gomez de Oliveira e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here