Idoso que se recuperava de cirurgia é amarrado durante assalto em sua residência

0
347
Reprodução
CAMARA VG

Um idoso de 63 anos, identificado como O.I.B., e seu neto de 21, identificado como R.S.B., foram vítimas de um assalto na madrugada desta sexta-feira (9) no município de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). O idoso ainda estava se recuperando de uma cirurgia que fez dias atrás e chegou a ficar amarrado em um quarto por cerca de 1h30. A Polícia Rodoviária Federal informou que os suspeitos seguiam no sentido a Cuiabá.


De acordo com informações da polícia, uma equipe foi acionada por volta de 00h15 de hoje para atender uma ocorrência de roubo a mão armada no bairro Granville 1. Ao chegar ao local os militares conversaram com a vítima de 21 anos que disse que estava em seu quarto dormindo, mas acordou com um barulho.

Imaginando ser algum problema com seu avô, que havia passado por uma cirurgia das atrás ele foi verificar, mas acabou sendo surpreendido por dois ho

mens armados que anunciaram o assalto.

Os bandidos amarraram o jovem e seu avô em um quarto e diziam que estavam atrás de dinheiro e jóias. O rapaz de 21 conseguiu perceber que na ação participaram cinco pessoas. Durante todo o roubo as vítimas foram mantidas sob mira de armas de fogo.

Após pegarem duas caminhonetes, uma modelo Mitsubishi L200 Triton HPE de cor branca e outra modelo Ford Ranger 2016/2017, também de cor branca, um notebook STI Semp Toshiba preto, jóias, uma espingarda de chumbinho e R$ 500 em dinheiro, os bandidos fugiram. As vítimas conseguiram observar que um veículo Volkswagen deu apoio aos assaltantes.

Depois de 1h30 amarrados eles conseguiram se soltar e acionar a polícia. Na delegacia, enquanto faziam o registro da ocorrência, as vítimas reconheceram dois dos suspeitos em fotos mostradas pelos policiais.

Após contato com a Polícia Rodoviária Federal a PM foi informada que um dos veículos roubados teria passado pelo monitoramento, indo no sentido a Cuiabá.

Olhar Direto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here